sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Marcha Lenta...


Amigos,

as coisas por aqui estão difíceis neste momento.
inicialmente tivemos uma boa entrada nas pesquisas e produzimos vídeos de investigação-ação bem interessantes mas, neste momente, estamos diante de várias negativas e ficamos em marcha lenta. seguimos inventando algumas atividades que ajudem na pesquisa.

neste final de semana vamos tentar realizar a ação no Santa Marta, mas tá difícil ter um apoio da própria comunidade. o tempo e postura para ter uma entrada na comunidade está distante do que podemos ter aqui. talvez o caminho seja se desvincular de uma comunidade específica e partir para ações totalmente independentes na cidade.

a ação no carnaval também está diante de uma logística e estratégia bem complicada: em síntese o problema maior é que o espetáculo televisivo não inclui a abertura de bandeiras. fica difícil pensar num momento e local em que a surpresa do ataque tenha visibilidade na transmissão. pensamos em dois suportes com as bandeiras: uma faixa na lateral (acima das frisas) e um bandeirão na platéia (concentração ou setor 01).
temos ainda problemas na entrada (credenciamento) na área de impressa e, como sempre, de orçamento. mas estamos na lida...

ontem fizemos boas entrevistas relacionando as políticas de convivência aplicadas nas favelas e o projeto modernista do Pedregulho.amanhã chegam novamente os companheiros do Afrofuturismo para o reforço.estamos nos preparando para a conclusão!

bjs
dcfl

Nenhum comentário: